Walt Disney World anuncia o fim do Disney’s Magical Express


A Disney anunciou que o serviço de transfer Disney’s Magical Express será descontinuado em 01 de janeiro de 2022.

O serviço era oferecido como um benefício aos hóspedes do complexo e levava os guests do aeroporto de Orlando (MCO) até os hotéis.

Ao longo de 2021 o transporte continuará funcionando.


Em um comunicado oficial, a Disney explicou sua decisão:

“Os turistas têm mais opções de escolha do que nunca para transporte, incluindo serviços de carona compartilhada que economizam tempo e oferecem mais flexibilidade para ir aonde e quando quiserem. À luz dessa mudança, quando as reservas de hotéis do Disney Resort abrirem para estadias em 2022, não ofereceremos mais o serviço Disney’s Magical Express para transporte do Aeroporto, começando com chegadas em 1º de janeiro de 2022.

Continuaremos a operar o serviço para novas e existentes reservas feitas nos hotéis do Disney Resort para chegadas ao longo de 2021. Além disso, opções de transporte gratuitas – como ônibus, barcos, monorail e Disney Skyliner – continuarão disponíveis no Walt Disney World Resort para os hóspedes dos hotéis do Disney Resort, incluindo de e para todos os quatro parques temáticos.”



Uma pena o fim desse serviço, afinal era um benefício muito legal aos hóspedes, principalmente àqueles quem não pretendiam alugar carro. Agora, será necessário considerar também esse gasto na hora de organizar seu planejamento.